Postado em 26 de Abril às 09h40

Planos de Cultura dos municípios da Amai avançam novo módulo

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Gestores municipais de treze municípios da AMAI, com exceção de Xanxerê, que já tem o plano pronto, se reuniram no auditória da...

Gestores municipais de treze municípios da AMAI, com exceção de Xanxerê, que já tem o plano pronto, se reuniram no auditória da Associação durante a última quarta-feira (24), para reunião e execução de mais um módulo dos Planos Municipais de Cultura (PMCs).
Os encontros iniciaram em agosto de 2018 e contam com orientação da Assessora de sessões Culturais Roselaine Vinhas que atende a toda região auxiliando no processo e desenvolvimento de etapas.
Segundo Roselaine, 66% dos módulos já foram executados, restando apenas quatro.
“Cumprimos neste encontro o oitavo módulo de um total de 12 e tratamos especialmente do processamento dos dados dos Fóruns Municipais. Ainda faremos fóruns municipais para validação dos documentos processados, trabalharemos o encaminhamento legal das minutas dos Planos e a parte de monitoramento e fontes de recursos”, explica.
O processo, na avaliação de Roselaine, está em franco andamento com trabalho focado no que realmente aponta os rumos da Cultura de cada município.

Veja também

Município de Xaxim propicia atendimento a 104 cães e gatos no Projeto Castração13/05 Nesta segunda-feira (13), a comunidade xaxinense aproveitou a oportunidade de castrar os animais de estimação por preços atrativos e métodos modernos e, por meio da parceria entre a Clínica Projeto Castração, Governo Municipal e Voluntários Amigos dos Animais de Xaxim, um total de 104 animais, sendo 26 gatos e 78 cães, foram castrados no espaço......

Voltar para Cidades