Postado em 16 de Julho de 2019 às 13h19

Passos Maia recebe dois micro-ônibus novos para o transporte escolar

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Dois micro-ônibus novos chegaram nesta semana para reforçar a frota de veículos do transporte escolar do município de Passos Maia. Os coletivos foram...

Dois micro-ônibus novos chegaram nesta semana para reforçar a frota de veículos do transporte escolar do município de Passos Maia. Os coletivos foram adquiridos com recursos do programa Caminho da Escola, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do governo federal.

O prefeito Leomar Listoni esteve em Florianópolis nesta segunda-feira, dia 15, para receber os micros. Foram dezenas de municípios catarinenses contemplados, mas apenas alguns receberam dois veículos. A destinação é fruto de uma emenda da bancada parlamentar catarinense. Cada micro-ônibus tem capacidade para 29 alunos e acessibilidade total.

“Tivemos a honra de ser um dos únicos municípios privilegiados com dois ônibus. Um foi indicado pelo deputado federal Celso Maldaner, através da vereadora Áurea dos Santos Gubert, e outro indicado pelo deputado Pedro Uczai, através dos vereadores Rudimar Domingos Pacazza e José da Rocha Bueno”, enalteceu Listoni.

“Isso mostra que se estivermos todos juntos, unidos em prol do município, as conquistas serão muitas. Cada vez mais me convenço que o caminho é esse: unirmos as forças para desenvolver cada vez mais o nosso município. Obrigado a todos que se esforçaram para que tivéssemos mais essa conquista. Esses ônibus vão contribuir muito no transporte dos alunos”, completou o prefeito.

 

Veja também

Caps de Xaxim realizou Festa Julina com pacientes no Centro de Múltiplo Uso05/07/19 Muita diversão! É assim que a equipe e pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Xaxim definem a Festa Julina que aconteceu na última quarta-feira (03) no Centro de Múltiplo Uso. Com muita música, dança, comidas típicas e sorteio de brindes, a Festa Julina do Caps foi um sucesso de alegria e descontração. Conforme a equipe,......

Voltar para Cidades