Postado em 28 de Março de 2019 às 14h53

Oito pessoas são presas em operação envolvendo Polícia Civil e Exército

Trabalho foi realizado ao longo da manhã desta quinta-feira na região de Chapecó

Chapecó - Oito pessoas foram presas pela Operação Ágata, realizada na manhã desta quinta-feira, dia 28, no município de Chapecó, pelo Exército e a Polícia Civil. A ação faz parte de um programa de proteção integrada de fronteiras.

Na região de Chapecó, a operação cumpriu mandados de prisão pendentes contra pessoas consideradas foragidas do sistema penitenciário. A ação começou por volta das 5 horas da manhã, seguindo até por volta das 10 horas.

O resultado foi a prisão de oito pessoas, com prisões em decorrência de pena e prisões cautelares, relacionadas a crimes como homicídios, roubos e furtos. Foram presos sete homens e uma mulher.

Cerca de 30 militares se deslocaram da região de São Miguel do Oeste para a realização das atividades, que também teve como foco a aproximação das instituições e o repasse de conhecimento e experiências operacionais.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Governo de Xaxim empossa membros do Conselho Municipal da Mulher02/07/19 Aconteceu na manhã de hoje (02), no Gabinete Municipal, a posse dos membros do Conselho Municipal da Mulher. Na oportunidade, o Prefeito Lírio Dagort empossou 58 membros, entre titulares e suplentes, que representarão o Poder Público, sendo 50% da esfera governamental e 50% da esfera não governamental. Os membros do Conselho terão mandato de dois anos com permissão......
Apae de Xaxim receberá novo Micro-ônibus19/06/19 A Escola Especial Marlene Stieven - Apae de Xaxim - recebeu a notícia de que a Deputada Federal Carmen Zanotto, estará repassando através de subvenção, ao município um micro-ônibus que será repassado para......

Voltar para Cidades