Postado em 03 de Maio às 13h10

Neste sábado é Dia D no comércio de Xaxim, com várias atividades na praça

Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Neste sábado (04), o comércio de Xaxim vai atender até às 17h. Além do movimento nas lojas, o centro da cidade também estará...

Neste sábado (04), o comércio de Xaxim vai atender até às 17h. Além do movimento nas lojas, o centro da cidade também estará movimentado, em função de uma atividade que acontecerá na Praça Frei Bruno. A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), estará apoiando as atividades do programa Unoesc na Comunidade, uma iniciativa do curso de Educação Física da Facisa/Unoesc Xaxim. A ação está ocorrerá das 8h30 até às 17h.
Quem passar pela Praça Frei Bruno, poderá fazer teste de tipagem sanguínea; haverá mateada; apresentações culturais; exposição de bicicletas; recreação infantil e pintura facial. Também estão previstas aulas de yoga, step, zumba, dentre outras atividades.

Dia das mães ampliará o movimento no comércio de Xaxim


O Dia das Mães está se aproximando. Essa é a segunda data do ano, com mais movimento no comércio. Em Xaxim, comerciantes ampliaram as possibilidades para presentear e para garantir a escolha ideal, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) programou dois sábados D - neste dia 04 e no dia 11, as lojas atenderão até às 17h.
Conforme dados divulgados pela Fecomércio-SC, os catarinenses vão gastar, em média, R$ 168,43 no Dia das Mães. O valor é 2,2% superior ao registrado em 2018, quando o consumo médio foi de R$ 164,81. A projeção de crescimento, segundo a Fecomércio, está vinculada a situação econômica das famílias catarinenses.
Segundo a Diretoria da CDL de Xaxim, a expectativa dos comerciantes é muito boa. “Os lojistas prepararam vitrines, decoraram os estabelecimentos e estão oferecendo atrativos como brindes, descontos e sorteios de prêmios. Vale a pena conferir o que o comércio local oferece,” afirma o Presidente da entidade, Rodrigo Savarís.

Veja também

FECAM quer participar do processo de regionalização da saúde12/02 Durante a audiência, Ponticelli afirmou que a entidade quer participar do processo da nova configuração da regionalização da saúde, uma vez que tem recebido demandas das Associações de Municípios para manutenção das estruturas....

Voltar para Cidades