Postado em 16 de Novembro às 08h23

Moção da deputada Luciane reivindica instalação de estrutura de proteção entre a BR-282 e vias paralelas em Xanxerê

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina De autoria da deputada estadual Luciane Carminatti (PT), foi aprovada na Assembleia Legislativa uma moção para que sejam adotadas medidas urgentes para a...

De autoria da deputada estadual Luciane Carminatti (PT), foi aprovada na Assembleia Legislativa uma moção para que sejam adotadas medidas urgentes para a instalação de trilhos de guarda ou muretas entre a BR-282 e as vias paralelas no perímetro urbano de Xanxerê, em especial nos trechos entre o túnel de acesso ao bairro Boa Vista e a empresa Refrigeração Oeste e nas proximidades da empresa Rafitec.

O documento manifesta ainda apoio às reivindicações apresentadas pela Câmara de Vereadores, levadas até o parlamento estadual pelo vereador Adriano de Martini (PT). “Essa medida é essencial para prevenir acidentes e para garantir mais segurança aos moradores de Xanxerê e a todos que transitam pelo local”, define Luciane, que integra a Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano da Alesc.

A moção será enviada para o Coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, o Presidente do Departamento Nacional de Infraestrutura e o Superintendente Estadual do Departamento Nacional de Infraestrutura.

--

    Veja também

    Voltar para Cidades