Postado em 16 de Julho de 2019 às 13h35

Mil pessoas acompanham a premiação dos vinhos na 11ª Vinofest

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Com um público de aproximadamente 1.000 pessoas, a Associação dos Produtores de Vinho Artesanal de Xanxerê e Região realizou, na noite de...

Com um público de aproximadamente 1.000 pessoas, a Associação dos Produtores de Vinho Artesanal de Xanxerê e Região realizou, na noite de sábado (13), no CTG Espelho da Tradição, a 11ª Vinofest, a festa do vinho, queijo e salame. Além de degustar os vinhos, queijos, salames e outros produtos coloniais, a noite também teve muita dança, com o grupo Companhia Nativa, seguido de uma apresentação com um dos maiores nomes da música sertaneja da região sul: Carlos Magrão.
O presidente da Associação, Ildomar da Silva, falou do sucesso do evento e fez questão de agradecer aos envolvidos. “Nós estamos felizes com o sucesso de mais essa Vinofest. Foi um sucesso de público, os ingressos esgotaram três dias antes do evento. Isso é resultado da qualidade dos eventos anteriores e ao trabalho de toda uma equipe: os produtores, os parceiros, a imprensa. Também precisamos agradecer à população de Xanxerê e região que acreditam no nosso trabalho e prestigiam a Vinofest”.


Acompanhe abaixo como ficou a premiação dos vinhos:


Niágara Branco
Darci Gehlen – Prata
Ildomar da Silva – Bronze
Milton Cesar Vendrúsculo – Bronze
Antonio Zonta – Bronze
Nilson Oselame – Bronze
Leodir Sinionatto – Bronze

Tinto
Darci Gehlen – Ouro
Sergio Moreschi – Bronze
Nilson Oselame – Bronze
Antonio Zonta – Bronze
José Hilton Debiase – Bronze

Bordô
José Hilton Debiase – Prata
Nilson Oselame – Prata
Sergio Moreschi – Prata
Nilton Cesar Vendrúsculo – Prata
Leodir Simionatto – Prata
Antonio Zonta – Bronze
Euclides Foppa -Bronze

Cascadura
Nilson Oselame – Prata
Darci Ghelen – Bronze

Moscato
Leodir Simionatto – Ouro
Darci Gehlen – Prata
Ildomar da Silva – Bronze
Nilton Cesar Vendrúsculo – Bronze
Nilson Oselame – Bronze
Antonio Zonta – Bronze

Cabernet
Antonio Zonta – Ouro
Nilton Cesar Vendrúsculo – Bronze


Também aconteceu a entrega do troféu relativo ao prêmio da avaliação regional que aconteceu no dia 1º de julho, na cidade de Pinhalzinho, ao produtor Darci Gehlen, que se classificou em 1º Lugar na categoria Vinho Tinto, com 91,5 pontos. Participaram desta avaliação produtores das cidades de Ponte Serrada, Ouro Verde, Quilombo, Serra Alta, Nova Erechim e Pinhalzinho.

Veja também

Voltar para Cidades