Postado em 04 de Setembro de 2019 às 08h26

Menino de Xaxim precisa da ajuda financeira para procedimento cirúrgico

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina O menino Adrian Marcos da Rosa tem 12 anos de idade reside na comunidade da Linha Uvarana no interior de Xaxim e necessita da ajuda da comunidade. Adrian tem Paralisia Cerebal...

O menino Adrian Marcos da Rosa tem 12 anos de idade reside na comunidade da Linha Uvarana no interior de Xaxim e necessita da ajuda da comunidade. Adrian tem Paralisia Cerebal Espástica e vai precisar passar por procedimento cirúrgico com objetivo de movimentar os braços.

A cirurgia chamada de Rizotomia Dorsal Seletiva já tem data marcada, será no dia 30 de outubro de 2019 na capital Florianópolis. Com o procedimento vai ser possível um melhor desenvolvimento dos membros superiores melhorando a qualidade de vida de Adrian, que poderá se alimentar sozinho por exemplo.

A cirurgia custa R$ 30 mil reais por isso a família e Adrian necessita ajuda da comunidade para arcar com as despesas. Você pode ajudar através da Vakinha Online que foi criada para arrecadar o valor. Mais informações no 49 9 9807 9581.
A Paralisia Cerebral Espástica é caracterizada pela presença de rigidez muscular e dificuldade de movimento.

Foto: reprodução facebook

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura de Xaxim

Veja também

Jovens xaxinenses participam de missões no Rio de janeiro16/07/19 Um grupo de jovens da Paróquia São Luiz Gonzaga partiu, no início da tarde de hoje (16), da Praça Matriz em Xaxim, para uma experiência de missão na cidade do Rio de Janeiro. A iniciativa faz parte de um projeto missionário da Província Franciscana, com sede em São Paulo, mas que envolve jovens de todas as paróquias onde há a presença......

Voltar para Cidades