Postado em 23 de Abril às 17h23

Marema prepara a 2ª Festa da Polenta

Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina O Prefeito de Marema, Adilson Barella, reuniu nesta terça-feira (23), a comissão organizadora da 2ª Festa da Polenta. O evento acontecerá no...

O Prefeito de Marema, Adilson Barella, reuniu nesta terça-feira (23), a comissão organizadora da 2ª Festa da Polenta. O evento acontecerá no período de 07 à 10 de junho e marcará o aniversário de 31 anos do município. Dentre as atrações está a Mostra da Bezerra; Mostra da Agricultura Familiar, com apresentação de produtos apícolas; bebidas artesanais (vinhos, cachaças e licores) e demais produtos coloniais; além de atrações gastronômicas; shows musicais e exposição de empresas do segmento agropecuário, comercial e industrial.

Barella destaca que a programação está sendo organizada pela Prefeitura juntamente com a Epagri, o Núcleo dos Criadores da Bezerra e produtores da agricultura familiar. “Em relação ao ano anterior, teremos um crescimento no evento. Na Mostra da Bezerra, teremos mais animais expostos e premiação para algumas categorias. Também teremos um seminário destinado especialmente aos bovinocultores, com foco na sanidade animal e rendimento do produtor; mostra de produtos do nosso município, como é o caso do mel e dos vinhos, onde muitas famílias buscaram capacitação para o desenvolvimento dessas atividades,” explica o Prefeito.

A Festa da Polenta também contará com shows musicais e exposição de empresas do segmento agropecuário, comercial e industrial. Interessados em expor já podem entrar em contato com a Prefeitura de Marema, com o telefone 49-3354-0222.

Veja também

Associação Espírita Chico Xavier - Coragem e Fé15/04 Continuar a serviço do bem, quando tudo nos pareça uma esteira de males sob os pés, - eis a real significação da lealdade ao Senhor. Manter-se de coração tranquilo e alma impávida, na oficina dos ideais superiores, a convertê-los em realidade, sem esmorecer, na execução dos mais pesados deveres, quando muitos dos companheiros dos primeiros dias, já se tenham distanciado de nós e perseverar trabalhando, com a......

Voltar para Cidades