Postado em 13 de Março de 2019 às 09h31

Mãe e filho morrem em acidente entre dois automóveis na SC-283 em Itá

A colisão foi entre um Fiat Palio e um Volkswagen Voyage, ambos com placas de Seara.

Itá- Mãe e filho morreram em um acidente na noite desta terça-feira, dia 12, na SC-283, perto do trevo de acesso ao município de Itá. A colisão foi entre um Fiat Palio e um Volkswagen Voyage, ambos com placas de Seara.

Morreram no acidente Neudi Walslavick e Nelsi Waslavick. Além do filho e da mãe, outras duas pessoas estavam no Voyage. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital São Francisco de Concórdia.

Segundo a Rádio Rural, a motorista que estava no Palio também se feriu e foi levada por um caminhoneiro que passava pelo local ao Hospital São Roque de Seara.

O trânsito ficou interrompido nas duas vias até a retirada dos veículos da pista. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e trabalha na identificação das causas do acidente. Chovia no momento da colisão.

(fonte: Rádio Rural)

Veja também

Limpeza nas margens da pista antecede início de obra de R$ 2 milhões em Passos Maia01/08/19 Funcionários da administração municipal de Passos Maia iniciaram nesta semana a limpeza do trecho da Avenida Padre João Botero que será revitalizado por um projeto de mais de R$ 2 milhões. O trabalho de retirada de vegetação das margens da pista é feito desde a garagem do município, ainda na SC-154, até a Praça 12 de Dezembro, em......
Trânsito instala rótula experimental no entroncamento da Ricado Panizzi10/05/19 O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Xaxim iniciou os trabalhos de instalação de uma rótula experimental no entroncamento da Rua Ricardo Panizzi com as ruas Vista Alegre e Antônio Lunardi, proximidade do Diário......

Voltar para Cidades