Postado em 13 de Março de 2019 às 09h31

Mãe e filho morrem em acidente entre dois automóveis na SC-283 em Itá

A colisão foi entre um Fiat Palio e um Volkswagen Voyage, ambos com placas de Seara.

Itá- Mãe e filho morreram em um acidente na noite desta terça-feira, dia 12, na SC-283, perto do trevo de acesso ao município de Itá. A colisão foi entre um Fiat Palio e um Volkswagen Voyage, ambos com placas de Seara.

Morreram no acidente Neudi Walslavick e Nelsi Waslavick. Além do filho e da mãe, outras duas pessoas estavam no Voyage. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital São Francisco de Concórdia.

Segundo a Rádio Rural, a motorista que estava no Palio também se feriu e foi levada por um caminhoneiro que passava pelo local ao Hospital São Roque de Seara.

O trânsito ficou interrompido nas duas vias até a retirada dos veículos da pista. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e trabalha na identificação das causas do acidente. Chovia no momento da colisão.

(fonte: Rádio Rural)

Veja também

Ouro Verde inaugura Posto de Saúde10/01/19 O posto está localizado em frente ao centro administrativo e vai atender a toda comunidade, com espaço amplo e equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde....
FECAM quer participar do processo de regionalização da saúde12/02/19 Durante a audiência, Ponticelli afirmou que a entidade quer participar do processo da nova configuração da regionalização da saúde, uma vez que tem recebido demandas das Associações de Municípios......

Voltar para Cidades