Postado em 23 de Maio de 2019 às 08h10

Legislativo discute com Conselho de Pastores instituição da Semana do Movimento Evangélico em Xaxim

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Os vereadores xaxinenses irão discutir nos próximos dias Projeto de Lei Legislativo que institui a Semana Municipal do Movimento Evangélico em Xaxim. Uma...

Os vereadores xaxinenses irão discutir nos próximos dias Projeto de Lei Legislativo que institui a Semana Municipal do Movimento Evangélico em Xaxim. Uma reunião com o Conselho de Pastores do município foi realizada nesta semana para discutir o assunto e ouvir das igrejas ideias para serem inclusas no Projeto de Lei.
Durante a reunião ficou definido que o Movimento será realizado na terceira semana do mês de dezembro de cada ano e a programação ficará a cargo das Igrejas Evangélicas através do Conselho de Pastores.
Segundo o presidente da Casa Legislativa, Inácio Luiz Bracht, a Câmara sempre buscou, antes da aprovação de qualquer projeto, chamar as classes interessadas na matéria para discutir e propor o que é de interesse da comunidade e neste projeto, precisamos ouvir o público evangélico para fazer uma lei que atenda às necessidades dessas pessoas.
O projeto de autoria dos vereadores que compõem a mesa diretora, que são Inácio Bracht, Joseane Sampaio, Ledinho Curtarelli e Volnei Dervanoski, deve seguir à discussão em plenário em próxima semana, e, depois de passar pelas comissões competentes, segue para votação em plenário. 

Veja também

Xanxerê tem equipe de Obras exclusiva para melhoria das ruas nos bairros30/04/19 O cronograma de melhorias nas ruas dos bairros de Xanxerê tem sido realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Obras. Os serviços já foram finalizados no Nossa Senhora de Lourdes, Bortolon e Tacca. Nesta semana, uma......

Voltar para Cidades