Postado em 29 de Janeiro às 09h29

Jovem desaparecido é encontrado morto no interior de Faxinal dos Guedes

Luan Pereira havia sumido no dia 16 de janeiro ao sair para o trabalho

Por: Joimara S.Camilotti


Faxinal dos Guedes - Depois de 11 dias, a Polícia Militar, encontrou próximo a uma plantação de soja, na Rua Santa Laura, em Faxinal dos Guedes, o corpo do jovem Luan Pereira, de 21 anos.


Por volta das 20h, de segunda-feira (28), a PM foi chamada para verificar a denuncia de um corpo humano em decomposição. Tanto a Polícia Civil, quanto o IGP estiveram no local e encontraram documentos nas proximidades do corpo, que apontavam ser de Luan Pereira, desaparecido desde o dia 16 de janeiro, quando saiu de casa para ir ao trabalho em Xanxerê.


A família foi chamada e identificou o corpo já no IML de Xanxerê, através de tatuagens que Luan tinha. Ele era casado e deixa uma filha de dois meses. Desde que desapareceu a família buscou nos meios de comunicação informações que pudessem levar ao rapaz, já que o mesmo não tinha motivos para não retornar para casa, principalmente por ter sido pai recentemente.


A Polícia investiga o caso para identificar a causa da morte e os motivos do crime. 

Veja também

Xanxerê deve sediar encontro de Apicultores e Meliponicultores04/09 Foi realizada nesta terça-feira (03) uma reunião para apresentar proposta para a realização do 35º ECAM (Encontro Catarinense de Apicultores e Meliponicultores) de Santa Catarina no próximo ano, na cidade de Xanxerê. A FAASC (Federação das Associações de Apicultores e Meliponicultores de Santa Catarina) apresentou ao prefeito Avelino......
Nova coleta de dados do Censo será realizada em 2020 em Xanxerê02/09 Na manhã desta segunda-feira (02) a coordenação do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de Santa Catarina, realizou reunião do Censo Demográfico de 2020 na Prefeitura de Xanxerê com o prefeito......

Voltar para Cidades