Postado em 02 de Abril às 09h23

Jovem acusado de tentativa de feminicídio em Xaxim é preso em Palmas

Crime teria ocorrido em fevereiro deste ano, onde a vítima foi esfaqueada no pescoço pelo ex-companheiro.

Xaxim - A Polícia Civil cumpriu um mandado judicial de prisão preventiva contra um homem acusado de tentativa de feminicídio, na segunda-feira, dia 1º, em Palmas (TO).

O mandado de prisão foi expedido no final de fevereiro e, desde então, a Polícia Civil de Xaxim estava realizando diligências investigativas para localizar o foragido de 25 anos.

O crime
O jovem está sendo acusado de ter esfaqueado a ex-companheira de 33 anos com golpe de faca no pescoço, em fevereiro desde ano, em Xaxim.

Após o crime, o homem acabou fugindo e a polícia passou a investigar o caso. A vítima foi ouvida depois de receber alta do hospital e confirmou a versão apresentada pelas testemunhas, além disso, apresentou mensagens de texto recebidas pelo autor depois do crime. Ele exigia dinheiro e seguia com as ameaças de morte.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Ponte Serrada realiza ação de conscientização sobre doação de sangue17/06 No último domingo (16) aconteceu uma ação envolvendo a Secretaria Municipal de Saúde, HEMOSC e a equipe P.P. Runners, com o intuito de divulgar e esclarecer dúvidas referentes as doações de sangue, ações referentes as epidemias (dengue, gripe e outros), testes de glicemia, entre outras ações de saúde pública. Neste dia......

Voltar para Cidades