Postado em 06 de Maio às 08h09

Jeann & Júlio estão confirmados para a 2ª Festa da Polenta

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Os interpretes dos hits “Isso Cê Num Conta”; “Baladeira”; “Besteirinha”; “O Creme do Verão”; dentre tantos outros,...

Os interpretes dos hits “Isso Cê Num Conta”; “Baladeira”; “Besteirinha”; “O Creme do Verão”; dentre tantos outros, estarão em Marema. O Prefeito Adilson Barella, confirmou show com Jeann & Júlio, como uma das maiores atrações musicais da 2ª Festa da Polenta (que ocorrerá de 07 a 10 de junho). A dupla vai se apresentar na noite do sábado (08), logo após o cerimonial de abertura. O acesso será gratuito para o público.

Com menos de uma década de carreira, Jeann & Júlio tem motivos de sobra para comemorar. Desde o começo da trajetória profissional, várias músicas ganharam evidência pelo Brasil. Dentre os maiores sucessos está “Isso Cê Num Conta,” uma das canções mais pedidas nas rádios e nos shows e que ganhou ainda mais força, com a participação de Bruno e Marrone.

Com músicas próprias e inéditas, de linguagem moderna e atual, Jeann & Júlio abriram espaço de destaque no sertanejo universitário. No currículo, a dupla contabiliza uma música como trilha sonora de novela (Baladeira) e parcerias com grandes cantores. Júlio também é compositor e teve suas letras interpretadas por Guilherme e Santiago (Que vontade dá), além de Cristiano Araújo, Jads e Jadson, Pablo do Arrocha, Michel Teló, Latino, entre outros.

Veja também

Projeto Semear: 1ª roda de conversa com mulheres da Linha Cambuinzal e região08/07 O projeto, lançado neste mês de julho, realizou a primeira roda de conversa com mulheres do campo. A ação aconteceu durante a tarde do último sábado (6), no Centro Comunitário da Linha Cambuinzal e reuniu cerca de 30 mulheres. O tema da conversa foi sobre a violência contra mulher no campo e o encontro mediado pelas profissionais da Secretaria Municipal de......

Voltar para Cidades