Postado em 28 de Janeiro às 09h37

Irmãos perdem a vida em grave acidente na BR-282, em Xanxerê

Veículo onde estavam mãe e filhos de 02 e 13 anos, caiu em uma ribanceira, após colidir com outro veículo. 

Joimara S.Camilotti


Xanxerê – Um grave acidente ocorreu no final da tarde de sábado, 26, em frente ao Posto Águia Dourada, em Xanxerê. Um Kia Ceratto com placas de Chapecó e um Sandero de Xaxim, acabaram colidiram frontalmente.


Na direção do Sandero, a motorista Luziane Castanho, 37 anos, que, após a batida, acabou saindo da pista caindo em uma ribanceira. No banco traseiro, estava a filha Nathaly de 13 anos, que acabou ficando presas as ferragens, vindo a óbito no local. Já o irmão de 02 anos, Pietro, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou falecendo no Hospital Regional São Paulo. O motorista do Ceratto, de 29 anos, também foi encaminhado ao hospital com lesões leves.


A mãe, Luziane, que atuava com professora em Xaxim, foi socorrida em estado grave, deu entrada no Hospital Regional São Paulo e na manhã do domingo foi transferida para o Hospital Regional de Chapecó.


Os corpos de Nathaly e Pietro foram sepultados na tarde de domingo, na comunidade de Pesqueiro do Meio, em Xanxerê.

Para o atendimento da ocorrência foi deslocado duas ambulâncias de bombeiros (Xanxerê e Xaxim) e uma ambulância do Samu.



 

Veja também

Governo do Estado terá Central de Atendimento aos Municípios dentro da Casa Civil16/01 “Nós teremos um atendimento privilegiado dentro da Casa Civil com essa nova estrutura, até para atender a demanda, que pode ser um resultado da extinção das ADRs, mas também todos os convênios e as ações que o município tinha com o Estado", disse o governador. ...

Voltar para Cidades