Postado em 13 de Agosto às 13h51

Inscrições para Desfile Cívico de 7 de setembro encerram dia 30 em Xaxim

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Foto: Iunes Ferraz/Arquivo DX Entidades, clubes de serviços e grupos interessados em participar do Desfile Cívico de 7 de setembro têm até a...

Foto: Iunes Ferraz/Arquivo DX

Entidades, clubes de serviços e grupos interessados em participar do Desfile Cívico de 7 de setembro têm até a sexta-feira (30) para realizar a inscrição. Organizado pelo Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o desfile cívico será realizado a partir das 07h45. A cerimônia oficial de abertura irá acontecer no palco do Coreto, na Praça Frei Bruno e o desfile será realizado ao longo da Avenida Plínio Arlindo De Nês.

A ordem das escolas e Ceim’s durante o desfile cívico foi definida através de sorteio realizado na presença dos representantes das unidades escolares. De acordo com o Secretário Rubens Marafon, as entidades, grupos e clubes de serviços interessados em integrar o desfile podem procurar a Secretaria até o dia 30 de agosto para efetivar a inscrição.

“Definimos a ordem das escolas e, agora, aguardamos aos grupos e entidades para que venham realizar a inscrição e trazer seu histórico para ser lido durante o desfile. No ano passado tivemos recorde de pelotões, 39 participantes e, neste ano, queremos fazer o nosso desfile ainda melhor e com maior participação. Tudo está sendo organizado com muito carinho para que a comunidade xaxinense tenha mais uma vez, um grandioso desfile cívico”, frisou.

A coordenação da Semana da Pátria e do Desfile Cívico de 7 de setembro está a cargo da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O texto com histórico de cada entidade que participará do desfile deve ser encaminhado para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no e-mail educacaoxaxim@yahoo.com.br, até sexta-feira (30).

Veja também

Atenção Xanxerê - prefeitura divulga ordem dos bairros para serem atendidos pela manutenção da iluminação16/04 O serviço de melhorias e manutenção da iluminação pública passa a ser realizado a partir desta segunda-feira (15) seguindo cronograma elaborado pela Secretaria Municipal de Obras. O atendimento inicia pelo centro da cidade, nas principais ruas em que a equipe identificou problemas, seguindo para os bairros com mais solicitações através da ouvidoria. As......

Voltar para Cidades