Postado em 26 de Abril às 13h54

Inicia hoje a 5ª Feira/Mostra da Novilha em Vargeão

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Com tudo preparado na sede do Clube da Bezerra, os portões da 5ª Feira/Mostra da Novilha abrem ao público na tarde desta sexta-feira, dia 26, que terá...

Com tudo preparado na sede do Clube da Bezerra, os portões da 5ª Feira/Mostra da Novilha abrem ao público na tarde desta sexta-feira, dia 26, que terá até o domingo, dia 28, para visitar o evento preparado em Vargeão.

Dezenas de expositores estão apostos para receberem os visitantes. Empresas do comércio local e negócios regionais apresentarão seus produtos e serviços aos milhares de consumidores esperados para os três dias de feira.

As semanas que antecederam o evento foram de preparativos no município. Desde a manutenção das estradas, montagem das áreas cobertas e estacionamento para centenas de veículos, toda infraestrutura necessária para que a 5ª Feira/Mostra da Novilha seja um sucesso.

Na programação do evento, que encerra o mês de aniversário de 55 anos de Vargeão, estão atrações musicais com entrada franca e brinquedos com acesso liberado às crianças que visitarem o local.

No sábado, os shows com Jones & Ariel e Grupo Embalo da Cordeona iniciam às 18 horas. Já no domingo as atrações musicais começam a partira das 14 horas com o Grupo Chama e Banda Indexão.

Também no sábado pela manhã, produtores vargeonenses que estão expondo suas novilhas na feira participarão, a partir das 9 horas, dos julgamentos da raça Jersey e em seguida da raça Holandesa.

A expectativa do Governo Municipal, organizador da 5ª Feira/Mostra da Novilha, é de que o parque de exposições esteja lotado com a visita do público de Vargeão e dos demais município da região. 

Veja também

Jovens xaxinenses promovem venda de pizzas para bancar viagem à Missão Franciscana no RJ14/05 Mais de 40 jovens da Paróquia irão participar das Missões Franciscanas da Juventude, em julho, na cidade do Rio de Janeiro. Para ajudar nas despesas da viagem, esses jovens estarão promovendo no dia 01 de junho, a VENDA DE PIZZAS, no valor de R$ 20,00. Você já pode adquirir os ingressos na secretaria paroquial ou com os jovens das comunidades. Colabore você......
Apae de Xaxim receberá novo Micro-ônibus19/06 A Escola Especial Marlene Stieven - Apae de Xaxim - recebeu a notícia de que a Deputada Federal Carmen Zanotto, estará repassando através de subvenção, ao município um micro-ônibus que será repassado para......

Voltar para Cidades