Postado em 15 de Abril às 16h23

Incêndio atinge a Catedral de Notre-Dame, em Paris

Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Um grande incêndio atingiu a catedral de Notre-Dame, em Paris, nesta segunda-feira (15), um importante símbolo da cidade. O fogo foi relatado primeiro por...

Um grande incêndio atingiu a catedral de Notre-Dame, em Paris, nesta segunda-feira (15), um importante símbolo da cidade. O fogo foi relatado primeiro por usuários em redes sociais. Não está claro ainda o que o causou, mas pode estar relacionado a uma obra que vinha sendo feita no telhado. A emissora France 2 disse que a polícia está tratando o caso como um acidente.
"Um incêndio terrível está acontecendo na Catedral de Notre-Dame. Os bombeiros de Paris estão tentando dominar as chamas (...) Peço a todos que respeitem o perímetro de segurança", escreveu a prefeita de Paris, Anne Hidalgo, no Twitter.
Pouco mais de uma hora depois do início do fogo, procuradoria de Paris abriu uma investigação para averiguar as causas do incêndio, informou o jornal "Le Figaro".

 

Foto Benoite Tessier - AFP

Veja também

Atenção Xanxerê - prefeitura divulga ordem dos bairros para serem atendidos pela manutenção da iluminação16/04 O serviço de melhorias e manutenção da iluminação pública passa a ser realizado a partir desta segunda-feira (15) seguindo cronograma elaborado pela Secretaria Municipal de Obras. O atendimento inicia pelo centro da cidade, nas principais ruas em que a equipe identificou problemas, seguindo para os bairros com mais solicitações através da ouvidoria. As......

Voltar para Cidades