Postado em 11 de Janeiro de 2019 às 17h22

Governador Moisés anuncia novo presidente do IMETRO de Santa Catarina

O governador Moisés anunciou  o subtenente PM Rudinei Floriano para comandar o Instituto.

Florianópolis - O governador Moisés anunciou, o subtenente PM Rudinei Floriano para comandar o Instituto de Metrologia de Santa Catarina (IMETRO). Segundo o governador, o órgão está diretamente ligado à proteção do consumidor, assegurando confiabilidade às medições aferidas pelo instituto.

“O novo presidente assume com o mesmo compromisso de uma gestão técnica e transparente, primeiro conhecendo os desafios que precisam ser vencidos e depois aplicando as práticas adequadas para prestar serviços com eficiência”, reforçou o governador.

O IMETRO também tem como missão assegurar a confiabilidade das medições de instrumentos usados em caráter comercial no Estado, como balanças, taxímetros e bombas medidoras de combustíveis.

O novo presidente

Rudinei Luís Floriano (subtenente Floriano) é graduado pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) em Gestão em Segurança Pública e cursa especializações nas áreas de gestão pública e de projetos. Realizou os cursos de formação de soldados e de sargentos da Polícia Militar. Entre outras experiências profissionais, foi diretor na regional Norte da Associação de Praças de Santa Catarina.

Veja também

Atenção escolas! Ong Salva abre agenda para atividades socioculturais30/07/19 Estão abertas até o dia 09 de agosto a agenda da Ong Salva para este segundo semestre para a realização de atividades socioculturais. Podem participar todas as escolas públicas do município com prévio agendamento. Estão previstas até dezembro deste ano intervenções escolares com os projetos “Um Som Salva”, Cine Salva,......
Xanxerê promove capacitação para diretoria das APPs e Conselho Fiscal04/06/19 A Secretaria Municipal de Educação realizou a primeira formação das Associação de Pais e Professores (APPs) das escolas e cemeis da rede municipal de ensino. O evento aconteceu no auditório da Prefeitura de......

Voltar para Cidades