Postado em 11 de Janeiro de 2019 às 17h22

Governador Moisés anuncia novo presidente do IMETRO de Santa Catarina

O governador Moisés anunciou  o subtenente PM Rudinei Floriano para comandar o Instituto.

Florianópolis - O governador Moisés anunciou, o subtenente PM Rudinei Floriano para comandar o Instituto de Metrologia de Santa Catarina (IMETRO). Segundo o governador, o órgão está diretamente ligado à proteção do consumidor, assegurando confiabilidade às medições aferidas pelo instituto.

“O novo presidente assume com o mesmo compromisso de uma gestão técnica e transparente, primeiro conhecendo os desafios que precisam ser vencidos e depois aplicando as práticas adequadas para prestar serviços com eficiência”, reforçou o governador.

O IMETRO também tem como missão assegurar a confiabilidade das medições de instrumentos usados em caráter comercial no Estado, como balanças, taxímetros e bombas medidoras de combustíveis.

O novo presidente

Rudinei Luís Floriano (subtenente Floriano) é graduado pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) em Gestão em Segurança Pública e cursa especializações nas áreas de gestão pública e de projetos. Realizou os cursos de formação de soldados e de sargentos da Polícia Militar. Entre outras experiências profissionais, foi diretor na regional Norte da Associação de Praças de Santa Catarina.

Veja também

Festival Estudantil da Canção Passosmaiense inicia eliminatórias nas escolas09/07/19 As eliminatórias da oitava edição do Festival Estudantil da Canção Passosmaiense (Fecp) foram iniciadas nesta segunda-feira, dia 8, em Passos Maia. Os classificados garantem vaga para a grande final do dia 3 de agosto, no Centro Comunitário do município. A primeira eliminatória aconteceu na Escola Duque de Caxias, na Linha Indumel, com cerca de 40......
Xanxerê lança Projeto Semear: uma vida sem violência25/06/19 O projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário em parceria com a Secretaria de Assistência Social, com apoio da Sicoob Credimoc. O objetivo está em promover o combate a violência contra......

Voltar para Cidades