Postado em 11 de Janeiro às 17h22

Governador Moisés anuncia novo presidente do IMETRO de Santa Catarina

O governador Moisés anunciou  o subtenente PM Rudinei Floriano para comandar o Instituto.

Florianópolis - O governador Moisés anunciou, o subtenente PM Rudinei Floriano para comandar o Instituto de Metrologia de Santa Catarina (IMETRO). Segundo o governador, o órgão está diretamente ligado à proteção do consumidor, assegurando confiabilidade às medições aferidas pelo instituto.

“O novo presidente assume com o mesmo compromisso de uma gestão técnica e transparente, primeiro conhecendo os desafios que precisam ser vencidos e depois aplicando as práticas adequadas para prestar serviços com eficiência”, reforçou o governador.

O IMETRO também tem como missão assegurar a confiabilidade das medições de instrumentos usados em caráter comercial no Estado, como balanças, taxímetros e bombas medidoras de combustíveis.

O novo presidente

Rudinei Luís Floriano (subtenente Floriano) é graduado pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) em Gestão em Segurança Pública e cursa especializações nas áreas de gestão pública e de projetos. Realizou os cursos de formação de soldados e de sargentos da Polícia Militar. Entre outras experiências profissionais, foi diretor na regional Norte da Associação de Praças de Santa Catarina.

Veja também

Detran Chapecó promete zerar emissão de emplacamentos de veículos até esta sexta-feira22/05 Até o final desta semana o Detran Chapecó pretende zerar o volume acumulado de pedidos para primeiro emplacamento e transferência de Veículos. 2.600 procedimentos estão empilhados no Departamento Estadual de Trânsito local, para liberação. Até esta sexta-feira (24) “todos os documentos devem estar liberados”, garantiu o delegado regional de......
Vice-governadora Daniela Reinehr cumpre agenda em Xanxerê e Chapecó21/03 Nesta sexta-feira, 22, estará em Xanxerê, onde visita o Hospital São Paulo, às 17h, e em seguida participa da solenidade de Inauguração da Ampliação do quartel do Corpo de Bombeiros Militar e da formatura......

Voltar para Cidades