Postado em 18 de Janeiro às 09h42

Flavia Didomenico assume a presidência da Santur

Com 25 anos de experiência de atuação na área de turismo, Flavia Didomenico é a nova presidente da Santur. O anúncio foi feito pelo governador Carlos Moisés. A vice-governadora Daniela Reinehr também deu as boas-vindas à gestora.

Florianópolis - Com 25 anos de experiência de atuação na área de turismo, Flavia Didomenico é a nova presidente da Santur. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira,17, pelo governador Carlos Moisés. A vice-governadora Daniela Reinehr também deu as boas-vindas à gestora.


"O desafio é muito grande, com a Santur não sendo apenas promotora do turismo de Santa Catarina, mas também absorvendo outras ações, como administração e planejamento. Vamos inovar na gestão do turismo em Santa Catarina", afirmou a nova presidente.


Flavia é especialista em Planejamento, Gestão e Marketing Turístico e bacharel em Turismo e Hotelaria. Ela já foi professora em cursos de ensino superior, trabalhou nas áreas de hotelaria, alimentos e bebidas e, mais recentemente, atuou como consultora em todas as regiões catarinenses e construiu políticas públicas para municípios, por meio do desenvolvimento de planos municipais de turismo.


O governador Moisés reiterou a confiança na capacidade de Flavia para atuar a favor do turismo catarinense. "Ela conhece vários municípios, atuou na implantação rotas turísticas. O turismo é uma atividade importante, tem participação de 13% no PIB catarinense, é uma indústria limpa. Tenho certeza que a Flavia vai contribuir muito", projetou.


A nova presidente da Santur é natural de Chapecó e reside em Florianópolis há mais de duas décadas.

Veja também

Legislativo de Xaxim quer ajuda de igrejas para o combate à Dengue24/05 O Legislativo Xaxinense através de seu presidente Inácio Luiz Bracht, realizou reunião com representantes das Igrejas Evangélicas e da Igreja Católica para solicitar colaboração dessas entidades religiosas no sentido de combate ao mosquito Aedes Aegypti. Em Xaxim, já são mais de 400 focos de mosquito da dengue registrados e o município está......
Casa da Cultura de Xaxim recebe novos instrumentos24/09 Na última sexta-feira (20) o Prefeito Lirio Dagort, juntamente com o Secretário de Educação Rubens Marafon e a Diretora de Cultura Jucilei Rossoni, receberam a visita da Deputada Federal Giovania de Sá (PSDB), que......

Voltar para Cidades