Postado em 18 de Janeiro de 2019 às 09h42

Flavia Didomenico assume a presidência da Santur

Com 25 anos de experiência de atuação na área de turismo, Flavia Didomenico é a nova presidente da Santur. O anúncio foi feito pelo governador Carlos Moisés. A vice-governadora Daniela Reinehr também deu as boas-vindas à gestora.

Florianópolis - Com 25 anos de experiência de atuação na área de turismo, Flavia Didomenico é a nova presidente da Santur. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira,17, pelo governador Carlos Moisés. A vice-governadora Daniela Reinehr também deu as boas-vindas à gestora.


"O desafio é muito grande, com a Santur não sendo apenas promotora do turismo de Santa Catarina, mas também absorvendo outras ações, como administração e planejamento. Vamos inovar na gestão do turismo em Santa Catarina", afirmou a nova presidente.


Flavia é especialista em Planejamento, Gestão e Marketing Turístico e bacharel em Turismo e Hotelaria. Ela já foi professora em cursos de ensino superior, trabalhou nas áreas de hotelaria, alimentos e bebidas e, mais recentemente, atuou como consultora em todas as regiões catarinenses e construiu políticas públicas para municípios, por meio do desenvolvimento de planos municipais de turismo.


O governador Moisés reiterou a confiança na capacidade de Flavia para atuar a favor do turismo catarinense. "Ela conhece vários municípios, atuou na implantação rotas turísticas. O turismo é uma atividade importante, tem participação de 13% no PIB catarinense, é uma indústria limpa. Tenho certeza que a Flavia vai contribuir muito", projetou.


A nova presidente da Santur é natural de Chapecó e reside em Florianópolis há mais de duas décadas.

Veja também

Prefeita de São Domingos, Eliéze Comachio é eleita Presidente da AMAI19/12/18 Região - No ano em que comemorou seus 40 anos de atividade, a AMAI registra mais um marco histórico. A Prefeita de São Domingos, Eliéze Comachio será a primeira mulher a assumir a presidência da......
Programa de saúde bucal prevê atender dezenas de pacientes em Vargeão24/05/19 Com 30 pacientes atendidos até agora pelo programa de melhoria da saúde bucal, a Secretaria de Saúde de Vargeão prevê atender um total de 80 pessoas até o final do ano. Já foram entregues 60 próteses......

Voltar para Cidades