Postado em 23 de Janeiro de 2019 às 15h51

Feto é encontrado dentro de saco plástico no cemitério de Bom Jesus

Polícia Civil realizou perícia no local e vai investigar o caso. 

Bom Jesus- Por volta das 10h25min, desta quarta-feira (23), a Polícia Militar de Xanxerê foi chamada para averiguar a denuncia recebida pelo jornalista Flavio Carvalho, de Xanxerê, onde o mesmo foi informado por uma mulher de que havia um feto em um túmulo aberto no cemitério municipal de Bom Jesus.


O jornalista foi até o local e encontrou uma sacola, acionando a polícia. Ao chegar no local, a PM reconheceu um feto abandonado dentro de uma sacola plástica em um túmulo. Diante dos fatos foi acionado a Polícia Civil e o IGP para comparecer ao local e realizar a perícia necessária.


Conforme informações divulgadas pelo portal Ronda Policial o feto deveria estar no local por cerca de dois dias, apresentando estado de putrefação.


(foto – Ronda Policial)

Veja também

Bebê de Xanxerê aguarda por vaga de UTI em Joinville para cirurgia do coração03/09/19 FOTO: REDE SOCIAL A jornada da pequena Camily Ofrasio, de seis meses de idade, em busca de um leito de UTI para passar por um procedimento cirúrgico no coração iniciou há cerca de três meses em Xanxerê. Desde então, ela e a mãe Vanessa Ofrasio estão em Florianópolis, onde a menina permanece internada e aguarda surgir uma nova vaga em......

Voltar para Cidades