Postado em 15 de Fevereiro de 2019 às 11h07

Enchente em Passos Maia atinge moradias e estabelecimentos

Principal via da cidade, Avenida Padre João Botero se transformou em rio

Passos Maia  - A chuva que cai ao longo das últimas horas já prejudica várias moradias e estabelecimentos comerciais no município de Passos Maia.

Na manhã desta sexta-feira, dia 15, a água invadiu imóveis na Avenida Padre João Botero. A principal via da cidade se transformou em rio, com o fluxo de água cobrindo todo o asfalto e formando correnteza.

Uma família de cinco pessoas já foi orientada pela Defesa Civil a deixar a residência. De acordo com o órgão, uma equipe está de prontidão para prestar o auxílio, mas os moradores resistem e não querem deixar o imóvel.

A Defesa Civil também orienta e auxilia proprietários a erguerem móveis onde a água já começou a entrar. Um abrigo nas margens da SC-154 também já está preparado para os deslocamento dos moradores.

A situação no interior do município ainda está sendo monitorada pela Defesa Civil do município, que até então não tem dados concretos sobre os prejuízos.
 

Veja também

Governo de Xaxim revitaliza acesso às linhas Limeira e Carola Maia24/06/19 As melhorias nas estradas do interior são contínuas em Xaxim para garantir a segurança dos munícipes, trafegabilidade e escoamento da produção. Na última semana, máquinas e servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura finalizaram os serviços de cascalhamento, patrolamento e abertura na estrada de Linha Limeira acesso à Linha Carola......
Prefeitura de Ponte Serrada anuncia construção de Centro de Multiplo Uso10/06/19 O prefeito de Ponte Serrada, Alceu Alberto Wrubel (Tibe), assinou na última semana a Ordem de Serviço para a construção de um Centro de Eventos no Bairro Cohab. Participaram da solenidade o gestor de convênios Marcio......
Conscientização no Setembro Amarelo é lançada oficialmente em Xaxim10/09/19 O Governo Municipal de Xaxim, através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira (10), data oficial de prevenção ao suicídio, a abertura oficial do Setembro Amarelo, mês de......

Voltar para Cidades