Postado em 03 de Maio de 2019 às 13h45

Em Xaxim, empossados novos membros do Conselho Municipal de Educação

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina O Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, empossou na manhã de quinta-feira (02), no Gabinete Municipal, os novos membros do Conselho Municipal de...

O Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, empossou na manhã de quinta-feira (02), no Gabinete Municipal, os novos membros do Conselho Municipal de Educação. Os novos membros, titulares e suplentes, terão mandato de até quatro anos, com possibilidade de renovação.

O Prefeito Lírio agradeceu a participação dos novos membros e o trabalho prestado em prol da Educação do Município. “Agradeço a dedicação e empenho de cada membro, que irá auxiliar a Secretaria de Educação quanto às questões prioritárias da educação de nosso município e, destaco que em Xaxim, a educação é referência e não estamos medindo esforços para melhorar a qualidade do ensino ofertado a todos os xaxinenses”, frisou.

O Secretário Municipal de Educação e Cultura, Professor Rubens Marafon expôs que “o Conselho Municipal de Educação tem papel fundamental no município e irá nos auxiliar nas definições importantes e nas diretrizes que serão implementadas. Agradeço a disponibilidade e o voluntariado de cada membro e, juntos, vamos lutar por melhorias constantes na Educação”, finalizou o Secretário.

Após a solenidade de posse, o Conselho elegeu a sua diretoria, que ficou assim composta: Presidente Loriene Carla Venazzi, Vice-Presidente Eliziane Baggio Dala Cort, primeira-secretária Cleonice da Silva Michailoff e segunda secretária Adriana Carla Ceccatto Nardino.

O Conselho Municipal de Educação tem como finalidade básica assessorar o Governo Municipal na formação da política educacional do Município.


Fonte e foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Xaxim

Veja também

ACIX quer expandir projeto “Xanxerê, Cidade do Coração”23/04/19 O projeto “Xanxerê, Cidade do Coração”, surgiu em 2014 com iniciativa da Associação Comercial Industrial de Xanxerê (ACIX) que em parceria com o Hospital Regional São Paulo (HRSP) e profissionais voluntários da saúde, implementou campanhas temáticas de prevenção e informação para uma vida mais......
Processamento da carne de frango é tema de curso no interior de Passos Maia14/06/19 Um grupo de mulheres do interior de Passos Maia aprendeu nesta semana novas técnicas de processamento da carne de frango em um curso realizado ao longo de dois dias. As atividades aconteceram no Assentamento Zumbi dos Palmares, envolvendo também......

Voltar para Cidades