Postado em 07 de Março de 2019 às 15h38

Em questão de minutos três acidentes de trânsito são registrados no centro de Xanxerê

O primeiro foi um atropelamento na faixa de pedestre, seguido por duas colisões envolvendo carro e moto. 

Por Joimara S.Camilotti
Xanxerê –O aumento no número de veículos circulando nesta quinta-feira, 07, no centro de Xanxerê, pode ter contribuído com o registo de três acidentes em questão de minutos. O primeiro, por volta das 12h30, na Rua Papa João XXIII, onde uma mulher de 47 anos foi atropelada ao fazer a travessia pela faixa de segurança. Um Cruze acabou colidindo com a pedestre que sofreu escoriações e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Já as 13h15, outro acidente foi atendido na Rua José de Miranda Ramos, em frente a Auto Xanxerê. Uma colisão lateral envolvendo carro e moto deixou o motociclista de 19 anos com suspeita de luxação no tornozelo direito. Ele foi conduzido ao Hospital Regional São Paulo. A condutora do veículo nada sofreu.

Logo após, os bombeiros atenderam um novo chamado. Desta vez uma colisão traseira envolvendo carro e moto em frente ao Posto Girassol, na Rua General Osório, esquina com Avenida Brasil. Uma mulher de 32 anos, condutora da motocicleta, apresentava edema no pé direito. Ela foi conduzida ao HRSP para cuidados médicos. A condutora do veículo de passeio nada sofreu.
 

Veja também

Jovens xaxinenses participam de missões no Rio de janeiro16/07/19 Um grupo de jovens da Paróquia São Luiz Gonzaga partiu, no início da tarde de hoje (16), da Praça Matriz em Xaxim, para uma experiência de missão na cidade do Rio de Janeiro. A iniciativa faz parte de um projeto missionário da Província Franciscana, com sede em São Paulo, mas que envolve jovens de todas as paróquias onde há a presença......
Jovens xanxerenses participam do Projeto Bombeiro Juvenil07/08/19 O Projeto Bombeiro Juvenil é um Programa de Apoio Pedagógico e Complementação Educacional promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Xanxerê e apoio......

Voltar para Cidades