Postado em 12 de Setembro de 2019 às 10h19

Durante velório, família descobre troca de corpo de parente em SC

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A família de Adão Elias, 64 anos, falecido no último sábado, teve uma surpresa durante o velório realizado nesta terça-feira (10), em...

A família de Adão Elias, 64 anos, falecido no último sábado, teve uma surpresa durante o velório realizado nesta terça-feira (10), em São Francisco do Sul. Durante o velório, os familiares descobriram, ao abrir o caixão, que o corpo do homem havia sido trocado por outra pessoa durante os procedimentos na funerária.

A troca do corpo ocorreu porque o corpo que foi entregue para a cerimônia era de um homem da mesma idade de Adão e que tinha falecido no mesmo dia. O homem estava detido na Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Chico e passou mal durante o fim de semana e foi encaminhado ao Hospital Regional Hans Dieter Schmidt.

A funerária precisou ir de São Francisco do Sul à Joinville para fazer a troca do corpo. No entanto, o verdadeiro Adão já estava sendo levado por outra funerária para a cidade de Barra Velha.
Com informações da NSCtotal

Veja também

Há 4 anos um tornado atingia Xanxerê - veja fotos e vídeos20/04/19 Era uma tarde de 20 de abril de 2015 quando um Tornado com ventos superiores a 250km/h atingia os municípios de Ponte Serrada, Passos Maia, Xaxim, Cordilheira Alta e Faxinal dos Guedes e mais fortemente em Xanxerê. Casas foram arrastadas, a cidade ficou sem energia elétrica, sem telefone e com várias pessoas desabrigadas. Quatro pessoas morreram e dezenas ficaram feridas. Em......

Voltar para Cidades