Postado em 04 de Fevereiro de 2019 às 13h27

Duas crianças são abusadas sexualmente no fim de semana na região da Amai

O primeiro caso foi registrado em Ipuaçu e o segundo em Xanxerê

Por: Joimara S. Camilotti

Ipuaçu – Dois casos de abusos sexuais de menores foram registrados no fim de semana na região da Amai. O primeiro foi registrado no município de Ipuaçu, onde por volta das 09h17, da manhã de domingo, uma criança de 11 anos deu entrada no Hospital Regional São Paulo, vítima de abuso sexual.

O fato teria ocorrido na Reserva Indígena Pinhalzinho, interior de Ipuaçu. A Polícia Militar foi até o local, mas não conseguiu encontrar o autor. A criança recebeu os atendimentos necessários.

Já por volta das 20h30, de domingo, outro caso foi registrado no Bairro São Romero, em Xanxerê. Uma menina de 16 anos sofreu abuso e foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo. O caso está sendo investigado pela polícia.
 

Veja também

Servidores públicos de Xaxim passam a receber abono salarial de até R$ 200,0008/08/19 A partir deste mês, todos os servidores públicos municipais de Xaxim passam a receber auxilio alimentação, aprovado pelos onze vereadores xaxinenses. A segunda votação ocorreu na terça-feira, 06, com aprovação unânime. O valor do auxílio alimentação será pago conforme a carga horária do profissional, sendo que......
Grupo de Escoteiros Caingangue participa da Semana Regional do Escoteiro 201922/04/19 O Grupo de Escoteiros Caingangue completa neste ano 45 anos de fundação. Entre chefes, escoteiros e dirigentes o grupo conta atualmente com 96 membros, que participam, coordenam e colaboram com a instituição. O Grupo de Escoteiros......

Voltar para Cidades