Postado em 06 de Março às 14h33

Dia da Mulher: Sábado D em Xaxim facilitará as compras de presentes e as homenagens

Neste ano, a FCDL (Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas), elaborou uma campanha que destaca o princípio dos direitos iguais. 

Xaxim  - A comemoração do Dia Internacional da Mulher, lembrado neste dia oito de março, representa uma conquista social, econômica e política para todas as cidadãs. A data é marcada por homenagens, flores e presentes.

Em Xaxim, o comércio atenderá neste sábado (09), até às 17h. A intenção da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), é que o final de semana seja especial, com oportunidade para a escolha de presentes e das mais belas homenagens para as mulheres.

Neste ano, a FCDL (Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas), elaborou uma campanha que destaca o princípio dos direitos iguais.

“A mensagem promove a reflexão para uma nova ideologia, mais respeitosa e justa. Por isso, homenageamos as mulheres desejando que o respeito e a igualdade estejam presentes na sociedade,” afirma o Presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís.

O dirigente finaliza com o convite: “Prestigie o comércio de Xaxim! As lojas estão preparadas com as mais variadas opções de presentes, para agradar e homenagear todos os estilos de mulheres.”

Veja também

Voltar para Cidades