Postado em 19 de Março de 2019 às 14h16

Desentendimento entre adolescentes termina com jovem esfaqueada em Vargeão

Jovem foi socorrida com ferimento no braço, sendo encaminhada ao hospital para atendimento médico

Vargeão - Uma adolescente acabou esfaqueando outra após um desentendimento no final da manhã desta terça-feira, dia 19, em Vargeão.

O crime teria ocorrido em frente à Escola Kyrana Lacerda, no Centro da cidade. Segundo o que apurou o Oeste Mais, as envolvidas têm entre 13 e 14 anos, e o motivo do crime teria sido por ciúmes do namorado de uma delas.

A vítima sofreu um ferimento profundo no braço e tentou pedir ajuda dentro da instituição. A agressora tentou se desfazer da arma branca, mas funcionários da unidade de ensino encontraram a faca.

A jovem foi socorrida e encaminhada ao hospital do município para atendimento médico. Já a autora foi levada ao prédio do Conselho Tutelar, onde permanece até a chegada das autoridades.

 

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Passos Maia vai invertir R$ 2 milhões em obras de revitalização de rua14/05/19 O prefeito Leomar Listoni assinou na tarde desta segunda-feira, dia 13, os contratos de garantia e vinculação de receita para a execução da obra de revitalização da Avenida Padre João Botero. Os documentos foram celebrados entre a União, o município, a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil e o Siccob Valcredi Sul. A obra de mobilidade......
Prefeitura de Xanxerê quer regularizar construções irregulares e clandestinas12/04/19 A administração municipal encaminhou à Câmara Municipal de Xanxerê projeto de lei que dispõe sobre a regularização de obras que estejam em desconformidade com o código de obras. A previsão é que o projeto entre em pauta na sessão ordinária da próxima semana,......

Voltar para Cidades