Postado em 19 de Março às 14h16

Desentendimento entre adolescentes termina com jovem esfaqueada em Vargeão

Jovem foi socorrida com ferimento no braço, sendo encaminhada ao hospital para atendimento médico

Vargeão - Uma adolescente acabou esfaqueando outra após um desentendimento no final da manhã desta terça-feira, dia 19, em Vargeão.

O crime teria ocorrido em frente à Escola Kyrana Lacerda, no Centro da cidade. Segundo o que apurou o Oeste Mais, as envolvidas têm entre 13 e 14 anos, e o motivo do crime teria sido por ciúmes do namorado de uma delas.

A vítima sofreu um ferimento profundo no braço e tentou pedir ajuda dentro da instituição. A agressora tentou se desfazer da arma branca, mas funcionários da unidade de ensino encontraram a faca.

A jovem foi socorrida e encaminhada ao hospital do município para atendimento médico. Já a autora foi levada ao prédio do Conselho Tutelar, onde permanece até a chegada das autoridades.

 

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Prefeitura de Chapecó abre processo seletivo para professores22/10 A Prefeitura de Chapecó no Estado de Santa Catarina anuncia o edital do Processo Seletivo com oportunidades para Professores. Os candidatos devem ter formação superior, para atuar nas seguintes áreas Professores de 1ª a 5ª série e EJA, Arte, Educação Especial/ Intérprete de Libras, Educação Especial/ Instrutor de Libras,......
Ponte Serrada festeja 61 anos de emancipação22/07 O Governo Municipal de Ponte Serrada promoveu na noite deste sábado (20) a abertura oficial da Semana do Município que segue com as festividades até o próximo dia 28 de julho. Ponte Serrada celebrou seus 61 anos de......

Voltar para Cidades