Postado em 28 de Junho às 08h57

Departamento de Cultura de Ponte Serrada mostra arte nas ruas

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A cultura vem se destacando em Ponte Serrada. A Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento de Cultura possuem em seu cronograma diversas...

A cultura vem se destacando em Ponte Serrada. A Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento de Cultura possuem em seu cronograma diversas atividades que envolvem alunos de todas as idades que queiram aprender algo novo. No Departamento de Cultura de Ponte Serrada é oferecida a população aulas de teclado, violão, dança, karatê, capoeira, teatro e muito mais.

Segundo o Diretor de Cultura Emerson do Rosário, a escola de artes é a menina dos olhos deste departamento e Pensando em dar destaque e divulgar ainda mais o trabalho que vem sendo realizado, foi criado o Projeto Cultura em Ação levando o que é aprendido dentro das salas de aulas para apreciação da comunidade.

Na última segunda-feira (24) foi à vez das aulas de teatro levar para as ruas o que os alunos estão aprendendo e desenvolvendo. Junto com a professora Vania Peruzzo, os alunos visitando órgãos públicos e alguns pontos comerciais para apresentar poesias e levando alegria e dando mais vida a este projeto.

Veja também

Prefeitura de Xanxerê emite decreto de situação de emergência em razão dos danos causados pelas chuvas07/06 O prefeito Avelino Menegolla assinou, nesta sexta-feira (7), o decreto de situação de emergência nas áreas afetadas pela chuva intensa, registrada no dia 30 de maio. Conforme dados da Defesa Civil, das 00h até ás 14 horas, o volume de chuva chegou a 138mm, causando danos e prejuízos, como alagamento e deslizamento, tanto no comércio como na área rural......

Voltar para Cidades