Postado em 14 de Janeiro às 10h03

Criança indígena é agredida com tapas e pontapés no centro de São Miguel do Oeste

Menino de oito anos estava acompanhado de sua mãe e outras crianças.

São Miguel do Oeste - Uma criança indígena foi agredida no início da tarde deste domingo, dia 13, no centro de São Miguel do Oeste.

Segundo o Portal Peperi, um homem teria atacado a vítima de oito anos com tapas e pontapés. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para registrar o crime.

A criança, que estava na companhia da mãe e outros menores, foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico. O autor fugiu do local.

(fonte: Peperi)
 

Veja também

A rua saiu, a praça chegou, a rua voltou!16/04Comunidade pediu e prefeitura reabre rua no bairro Ari Lunardi Com o objetivo de proporcionar melhores condições de trafegabilidade, o Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Departamento Municipal de Trânsito, realizou a reabertura de parte da Rua Ernesto Bertaso, entre......
Acidente termina com capotamento na rótula da Farmácia Globo29/04 Um acidente de trânsito foi registrado na Rua Dez de Novembro em Xaxim envolvendo um Corsa Classic e um Citroen. No acidente, ocorrido agora, o Citroen de propriedade da prefeitura de Xaxim e utilizado pelo Conselho Tutelar veio a capotar. Não......

Voltar para Cidades