Postado em 14 de Janeiro de 2019 às 10h03

Criança indígena é agredida com tapas e pontapés no centro de São Miguel do Oeste

Menino de oito anos estava acompanhado de sua mãe e outras crianças.

São Miguel do Oeste - Uma criança indígena foi agredida no início da tarde deste domingo, dia 13, no centro de São Miguel do Oeste.

Segundo o Portal Peperi, um homem teria atacado a vítima de oito anos com tapas e pontapés. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para registrar o crime.

A criança, que estava na companhia da mãe e outros menores, foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico. O autor fugiu do local.

(fonte: Peperi)
 

Veja também

Xanxerense de 57 anos está desaparecido04/09/19 A família Bertuol comunicou o Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê sobre o desaparecimento Senhor Leonir Bertuol, de 57 anos. Segundo familiares ele foi avistado pela última vez ontem (03) na rua Euclides Hack, do bairro Vila Sésamo, deslocando sentido bairro-centro. De acordo com familiares ele apresenta depressão e faz uso de medicamentos controlados. Na ocasião ele......
Gincana vai marcar o Dia do Colono e Motorista em Marema09/07/19 Jogar futebol com uma vassoura; derrubar objetos com botoque; debulhar espigas de milho; correr com botas de borracha e com uma perna dentro de um saco. O ‘vassobol’ e demais atividades, vão integrar uma divertida gincana que vai marcar o......

Voltar para Cidades