Postado em 14 de Janeiro de 2019 às 10h03

Criança indígena é agredida com tapas e pontapés no centro de São Miguel do Oeste

Menino de oito anos estava acompanhado de sua mãe e outras crianças.

São Miguel do Oeste - Uma criança indígena foi agredida no início da tarde deste domingo, dia 13, no centro de São Miguel do Oeste.

Segundo o Portal Peperi, um homem teria atacado a vítima de oito anos com tapas e pontapés. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para registrar o crime.

A criança, que estava na companhia da mãe e outros menores, foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico. O autor fugiu do local.

(fonte: Peperi)
 

Veja também

Governo de Xaxim entrega cobertores a imigrantes 07/06/19 Para aquecer famílias de imigrantes neste inverno, o Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação adquiriu cobertores que foram doados nesta semana aos novos munícipes que ainda não estão trabalhando e que estavam precisando dos cobertores para garantir a proteção contra o frio. De acordo com o Secretário......
Comunidade da Baliza Marema doa parte do lucro da festa para Apae de Xaxim24/07/19 Na tarde da ultima terça-feira, festeiros e amigos da Comunidade da Linha Baliza, interior de Marema realizaram uma doação financeira a Escola Especial Marlene Stieven, Apae de Xaxim. Os recursos são provenintes de parte do lucro......

Voltar para Cidades