Postado em 14 de Janeiro às 10h03

Criança indígena é agredida com tapas e pontapés no centro de São Miguel do Oeste

Menino de oito anos estava acompanhado de sua mãe e outras crianças.

São Miguel do Oeste - Uma criança indígena foi agredida no início da tarde deste domingo, dia 13, no centro de São Miguel do Oeste.

Segundo o Portal Peperi, um homem teria atacado a vítima de oito anos com tapas e pontapés. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para registrar o crime.

A criança, que estava na companhia da mãe e outros menores, foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico. O autor fugiu do local.

(fonte: Peperi)
 

Veja também

Interação com famílias deve marcar encerramento da Campanha Xanxerê Cidade do Coração25/10/18Interação com famílias deve marcar encerramento da Campanha Xanxerê Cidade do Coração Xanxerê – A quinta edição da campanha Xanxerê Cidade do Coração está chegando ao fim e teve o envolvimento de mais de 40 voluntários que visitaram escolas, clubes de serviço e entidades levando orientações para diminuir o estresse e, consequentemente, problemas que ele acarreta ao coração. Conforme um dos......
Cordilheira Alta assina contrato de R$ 6,5 milhões para obras na cidade29/07 Na manhã desta segunda-feira (29), ocorreu no auditório da prefeitura Municipal de Cordilheira Alta, o ato de assinatura do contrato entre o município e a Caixa Econômica Federal, a qual financiará R$ 6,5 milhões em......

Voltar para Cidades