Postado em 14 de Janeiro de 2019 às 10h03

Criança indígena é agredida com tapas e pontapés no centro de São Miguel do Oeste

Menino de oito anos estava acompanhado de sua mãe e outras crianças.

São Miguel do Oeste - Uma criança indígena foi agredida no início da tarde deste domingo, dia 13, no centro de São Miguel do Oeste.

Segundo o Portal Peperi, um homem teria atacado a vítima de oito anos com tapas e pontapés. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para registrar o crime.

A criança, que estava na companhia da mãe e outros menores, foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico. O autor fugiu do local.

(fonte: Peperi)
 

Veja também

Chuvas intensas causam estragos em municípios da região. Veja fotos!31/05/19 Devido ao alto volume de precipitação nos últimos dias foram registrados estrados em vários municípios da região Oeste. Em Xanxerê, por exemplo, foram registradas quedas de árvore em uma residência no bairro Santa Cruz, barreiras na pista que liga a Bom Jesus, devido a deslizamentos. A Defesa Civil está realizando o levantamentos dos danos. Em......
Grupo Escoteiros Caingangue promove VIII Festival da Pizza Escoteira05/06/19 O Grupo Escoteiro Caingangue de Xanxerê, com intuito de arrecadar fundos para a manutenção de suas atividades, promove o VIII Festival da Pizza Escoteira, no dia 15 de junho. As pizzas serão montadas pelos escoteiros com......

Voltar para Cidades