Postado em 21 de Janeiro às 09h33

Criança é encontrada morta com sinais de agressão em Guatambu

Fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21). Polícia Civil vai investigar.

Guatambu - Na madrugada desta segunda-feira (21), uma criança, de 4 anos, foi encontrada morta e com sinais de agressão em Guatambu, no Oeste Catarinense. O fato foi registrado pela Polícia Militar às 00h30, como homicídio.

A mãe da criança contou à PM que, por volta das 23h deste domingo (20), quando deitou para dormir com a filha, percebeu que a criança estava gelada.

Diante da situação, a mulher teria pedido auxílio para a cunhada, para que a criança fosse levada até o Hospital de Caxambu do Sul, pois não havia ambulância disponível em Guatambu.
No entanto, conforme o relato, quando os envolvidos chegaram ao pronto socorro, o médico plantonista percebeu que a criança já estava morta. Durante o atendimento, a equipe de socorro realizou massagem cardíaca na menina, sendo que houve vômito de grande quantidade de água.
Ainda conforme a polícia, em uma análise superficial do corpo, o médico percebeu hematomas e pediu a presença da Polícia Militar. Ele constatou que a criança morreu de parada cardíaca.
A mãe da criança foi interrogada pela PM, mas segundo a guarnição, ela não soube responder aos questionamentos. A Polícia Civil foi chamada e o Instituto Geral de Perícia (IGP) removeu o corpo.
Não foram divulgados mais detalhes sobre o caso.


(fonte: Clic RDC)
 

Veja também

Domingo de Páscoa com chuva em todo o Estado. Confira previsão18/04 O tempo seco e ensolarado predomina em Santa Catarina até sexta-feira (19/04), marcado por baixa umidade do ar. No fim de semana, o tempo muda bruscamente. O domingo de Páscoa será de chuva em todas as regiões do estado, seguida de declínio da temperatura. No sábado o tempo predomina com sol com aumento de nuvens em SC, devido à aproximação de uma......
Osterbaum - A árvore que marcou a Páscoa em Marema25/04 A Páscoa já passou, mas em Marema a comemoração cristã deixou uma linda lembrança por quem passou na praça municipal. A Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Cultura, montou a Osterbaum - a......
Corpos são velados na Arena Suzano14/03 Adolescente e um homem encapuzados atacaram a Escola Estadual Raul Brasil e mataram sete pessoas, sendo cinco alunos e duas funcionárias do colégio....

Voltar para Cidades