Postado em 03 de Dezembro de 2018 às 11h12

Corrente do Bem: EEB Custódio de Campos realiza dia de ação social

Evento ocorre até as 17h desta segunda-feira na Escola Custódio de Campos

Acontece durante todo o dia de hoje o Dia de Ação Social. O evento faz parte do Projeto Corrente do Bem, realizado pelo quarto ano consecutivo na Escola de Educação Básica Custódio de Campos.

Aberto à toda a comunidade escolar, neste dia acontece uma série de atividades como corte de cabelo, maquiagem e manicure. “Tudo feito de forma gratuita”, destaca a diretora Marlene Canalle. “também acontecem atividades como pintura, jogos de xadrez e contação de histórias, além de uma feirinha de roupas, calçados e acessórios, que foram arrecadados pela comunidade escolar e estão sendo vendidos por R$ 1,00”, explica a diretora. “Todo o dinheiro arrecadado será destinado a APP que aplicará os recursos na escola”, conclui. 

Doação de alimentos
O projeto corrente do bem também arrecadou alimentos, que foram separados em cestas montadas pelos próprios alunos, e serão sorteadas entre as famílias das escolas.
 

Veja também

Faxinal dos Guedes sedia coquetel beneficente em prol de mulheres com câncer29/04/19 O Grupo Ellas - Grupo de Apoio às Mulheres com Câncer, juntamente com a Refinaria estarão promovendo um Coquetel Beneficente com Desfile no Centro de Eventos de Faxinal dos Guedes no próximo dia 09 de maio, às 20h, no Centro de Eventos em Faxinal dos Guedes. O valor do ingresso é de R$ 50,00. Será um coquetel com finger foods, drinks e DJ. Locais para......
Garis iniciam greve no Rio22/04/19 Após decisão em assembleia, na quinta-feira (18), de entrar em greve hoje (22), os funcionários da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) iniciaram paralisação. Segundo o representante dos funcionários nas......

Voltar para Cidades