Postado em 22 de Agosto de 2019 às 15h53

Compressor é furtado de unidade de saúde de Xanxerê

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Um compressor da Odontologia foi furtado da Unidade de Saúde do bairro Vista Alegre na noite desta quarta-feira (22). De acordo com a secretária de Saúde,...

Um compressor da Odontologia foi furtado da Unidade de Saúde do bairro Vista Alegre na noite desta quarta-feira (22). De acordo com a secretária de Saúde, Irene Goralski, esta é a segunda vez em menos de uma semana que há ação de vândalos na unidade.

A primeira ação foi na noite do último sábado (17), quando uma janela da unidade foi quebrada e os mesmos entraram no local, mas nada foi levado em função do alarme ter disparado.

Irene pede que a população fique atenta e ajude a Secretaria de Saúde alertando caso percebam alguma atividade suspeita ou saibam aonde possa estar o compressor, avisando a Polícia Militar através do 190 ou a própria Unidade de Saúde pelo telefone 3441-8556.

“Quem mais sofre com este tipo de ação é a própria comunidade, que acaba ficando sem atendimento até que um novo compressor possa ser instalado no local”, finalizou.

Veja também

Esmeraldino pede união e desafia os deputados do PSL14/01/19 Ele anunciou a decisão de abrir mão do fundo partidário para que estes recursos sejam aplicados em saúde, segurança, educação e infraestrutura....

Voltar para Cidades