Postado em 05 de Fevereiro de 2019 às 16h31

Chuva intensa gera pontos de alagamentos em Xaxim

A chuva intensa que persiste em cair no município de Xaxim desde as primeiras horas da tarde desta terça-feira (05) já causa transtorno aos munícipes e motoristas. Diversos pontos de alagamento foram registrados no centro da cidade apesar dos esforços feitos pela Prefeitura de Xaxim nesta área central nas últimas semanas com a limpeza dos tubos e bocas de lobo.

A Defesa Civil Municipal está em campo verificando os locais e realizando levantamento dos danos. Segundo a Defesa Civil Estadual, nas últimas três horas foram registrados 64 milímetros de chuva. As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura atuam em diversos pontos para desobstruir os pontos mais críticos registrados.

A orientação da Defesa Civil Municipal é que os munícipes não subam em telhados e que, em caso de dano, entre em contato com a Defesa Civil Municipal pelo telefone 3353-5762.

  • PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina -
  • PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina -

Veja também

Trevo de acesso a Passos Maia deve sair no segundo semestre, diz Dnit, que também pretende reativar radares10/06/19 Anseio de motoristas e pedestres para deixar o local mais seguro, o trevo no distrito de Baía Alta, na BR-282 em Ponte Serrada, está previsto para ser construído no segundo semestre. A obra de acesso ao município de Passos Maia é aguardada há tempos, com promessas de início da execução que já duram mais de um ano. A informação......
122 famílias tem imóveis regularizados em Ponte Serrada12/08/19 O Governo Municipal de Ponte Serrada, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Setor de Tributação entregaram 122 títulos de propriedade de imóvel urbana aos moradores de 6 loteamentos.......

Voltar para Cidades