Postado em 04 de Dezembro de 2018 às 17h27

Bruno Bortoluzzi é eleito o empresário do Ano em Xanxerê

Associação Empresarial de Xanxerê (Acix), realizo a 10ª edição do Empresário do Ano

Empresário, ex-vereador, presidente de diversos clubes e ex-prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi tem seu reconhecimento explícito na política, onde o que pensa sempre foi respeitado por quem deseja fazer carreira.
Não bastasse o prestígio neste setor, através da Associação Empresarial de Xanxerê (Acix), Bortoluzzi foi reconhecido com o prêmio máximo da entidade – o Empresário do Ano.


Há dez anos a Acix realiza o evento que reúne centenas de empresários que compõem o quadro de associados, bem como autoridades de todo o Estado, e em 2018 não foi diferente.


Reconhecer o trabalho é uma tarefa difícil diante de um município que tem destaques em todos os setores. Xanxerê é forte da cidade ao campo e são os gestores a frente de tudo isso que fazem a cidade girar. Quando todos estão em sintonia, o ambiente se torna favorável ao crescimento e por isso temos tantas pessoas em destaque.


Na ocasião, entre mil empresários, três foram os mais votados: Bruno Bortoluzzi (Sementes Bortoluzzi); Irene Sá Afoltter( Fisk Idiomas) e Flavio Soares (Equitec). Um apenas saiu com o troféu, mas os demais podem ter a certeza que o que estão fazendo está sendo lembrado e reconhecido, principalmente por uma entidade como a Acix que prima em enaltecer, fortalecer e trazer o desenvolvimento mais próximo de cada um.


“Quero agradecer aos associados da Acix em ter feito essa honraria a mim e a todo o nosso time que trabalha nas nossas empresas. Eu atribuo isso a um trabalho muito dedicado da nossa equipe de colaboradores, dos meus dois filhos que trabalham comigo incansavelmente para fazer as coisas darem certo e atribuo também ao momento do agronegócio, principalmente da agricultura, da produção de grãos onde nós atuamos com muita força e determinação. O momento é muito promissor, nós estamos tendo há mais de dez anos safras fartas, preços bons e isso ajudou muito os nossos negócios alavancarem. Estamos para vivenciar uma maravilhosa safra que teremos de milho e de soja agora em janeiro e fevereiro, pois o clima está ajudando muito e o mercado internacional também. Atribuo há vários fatores, mas o mais importe é amor pelo que a gente faz, eu amo trabalhar na agricultura, no agronegócio e essa é a nossa receita de trabalho: dedicação, vontade e trabalho, isso tudo gera esse reconhecimento por parte da sociedade e dos amigos”, disse Bortoluzzi.


 

Veja também

Marcada nova data para a Copa do Colono e Motorista em Marema01/08/19 O Governo de Marema, por meio da Secretaria de Agricultura, juntamente com o Conselho Agropecuário e Epagri, marcaram uma nova data para a realização da 13ª Copa do Colono e Motorista. O evento acontecerá na próxima quarta-feira (07), na comunidade de Nova União. A programação será a mesma que estava prevista. A copa acontece anualmente em......
Quase 3 meses após tragédia, 32 barragens da Vale estão interditadas22/04/19 Foto: REUTERS/Washington Alves/Direitos Reservados Passados quase três meses da tragédia de Brumadinho (MG), 32 barragens da mineradora Vale sediadas em Minas Gerais estão com as atividades interditadas. A suspensão das......

Voltar para Cidades