Postado em 04 de Dezembro de 2018 às 17h27

Bruno Bortoluzzi é eleito o empresário do Ano em Xanxerê

Associação Empresarial de Xanxerê (Acix), realizo a 10ª edição do Empresário do Ano

Empresário, ex-vereador, presidente de diversos clubes e ex-prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi tem seu reconhecimento explícito na política, onde o que pensa sempre foi respeitado por quem deseja fazer carreira.
Não bastasse o prestígio neste setor, através da Associação Empresarial de Xanxerê (Acix), Bortoluzzi foi reconhecido com o prêmio máximo da entidade – o Empresário do Ano.


Há dez anos a Acix realiza o evento que reúne centenas de empresários que compõem o quadro de associados, bem como autoridades de todo o Estado, e em 2018 não foi diferente.


Reconhecer o trabalho é uma tarefa difícil diante de um município que tem destaques em todos os setores. Xanxerê é forte da cidade ao campo e são os gestores a frente de tudo isso que fazem a cidade girar. Quando todos estão em sintonia, o ambiente se torna favorável ao crescimento e por isso temos tantas pessoas em destaque.


Na ocasião, entre mil empresários, três foram os mais votados: Bruno Bortoluzzi (Sementes Bortoluzzi); Irene Sá Afoltter( Fisk Idiomas) e Flavio Soares (Equitec). Um apenas saiu com o troféu, mas os demais podem ter a certeza que o que estão fazendo está sendo lembrado e reconhecido, principalmente por uma entidade como a Acix que prima em enaltecer, fortalecer e trazer o desenvolvimento mais próximo de cada um.


“Quero agradecer aos associados da Acix em ter feito essa honraria a mim e a todo o nosso time que trabalha nas nossas empresas. Eu atribuo isso a um trabalho muito dedicado da nossa equipe de colaboradores, dos meus dois filhos que trabalham comigo incansavelmente para fazer as coisas darem certo e atribuo também ao momento do agronegócio, principalmente da agricultura, da produção de grãos onde nós atuamos com muita força e determinação. O momento é muito promissor, nós estamos tendo há mais de dez anos safras fartas, preços bons e isso ajudou muito os nossos negócios alavancarem. Estamos para vivenciar uma maravilhosa safra que teremos de milho e de soja agora em janeiro e fevereiro, pois o clima está ajudando muito e o mercado internacional também. Atribuo há vários fatores, mas o mais importe é amor pelo que a gente faz, eu amo trabalhar na agricultura, no agronegócio e essa é a nossa receita de trabalho: dedicação, vontade e trabalho, isso tudo gera esse reconhecimento por parte da sociedade e dos amigos”, disse Bortoluzzi.


 

Veja também

Processamento da carne de frango é tema de curso no interior de Passos Maia14/06 Um grupo de mulheres do interior de Passos Maia aprendeu nesta semana novas técnicas de processamento da carne de frango em um curso realizado ao longo de dois dias. As atividades aconteceram no Assentamento Zumbi dos Palmares, envolvendo também......
Abelardo Luz terá programação especial na Semana do MEI10/05 Informações para formalizar e aperfeiçoar os negócios, cursos presenciais e a distância e orientações para auxiliar na gestão da empresa. Esse é o foco da Semana do Microempreendedor Individual......

Voltar para Cidades