Postado em 19 de Agosto às 16h05

Bortoluzzi Sementes & Cereais e Agroceres lançam o Concurso Rumo aos 300

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Bortoluzzi – Sementes & Cereais, juntamente com a Agroceres, lançou o Concurso “Rumo aos 300”, que visa estimular os produtores da região...

A Bortoluzzi – Sementes & Cereais, juntamente com a Agroceres, lançou o Concurso “Rumo aos 300”, que visa estimular os produtores da região a aumentarem a produção de milho. O concurso iniciou com chave de ouro, no dia 13 de agosto, e contou com a participação especial do palestrante, Eduardo Fávero Caires, professor da Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG, que falou sobre Manejo de Fertilidade do Solo para Altas Produtividades na Cultura do Milho. O lançamento do “Rumo ao 300”, foi prestigiado pelos agricultores da região de abrangência da empresa Bortoluzzi, parceiros no projeto e outros convidados.

Além do envolvimento dos produtores, o concurso prevê aprimorar as técnicas agronômicas do sistema produtivo, aumentar a produtividade e a lucratividade da cultura do milho, elevar os patamares de produtividade do cereal em Santa Catarina, além de influenciar a era da agricultura digital.

As três maiores produções de milho, de acordo com as regras do curso, serão premiadas com uma viagem para Punta Cana (agricultor e acompanhante) com estadia durante cinco dias num resort 5 estrelas.

Veja também

Voltar para Cidades