Postado em 02 de Janeiro às 09h37

Autoriadades prestigiam posse do governador Moisés e vice Daniela

Autoridades e cidadãos de todas as regiões do Estado compareceram à Assembleia Legislativa (Alesc), em Florianópolis, na terça-feira, 1, para prestigiar a posse de Carlos Moisés da Silva e Daniela Cristina Reinehr.

Autoridades e cidadãos de todas as regiões do Estado compareceram à Assembleia Legislativa (Alesc), em Florianópolis, nesta terça-feira, 1, para prestigiar a posse de Carlos Moisés da Silva e Daniela Cristina Reinehr como governador e vice-governadora de Santa Catarina para o mandato que vai até 31 de dezembro de 2022. Além de deputados e prefeitos, também acompanharam a sessão solene no Parlamento presidentes de federações e outras instituições da sociedade civil organizada. As galerias do plenário ficaram lotadas e parte do público acompanhou o ato em um telão montado no hall da Alesc.

Coordenador do processo de transição e futuro integrante do secretariado de Moisés, o professor Luiz Felipe Ferreira foi à Alesc logo após o culto ecumênico na Catedral Metropolitana e disse que a posse representa apenas o início de um trabalho. Segundo Ferreira, que assumirá a Controladoria-Geral do Estado assim que o órgão for criado na reforma administrativa, caberá agora ao governo do Estado responder aos anseios da população, expressos na eleição de outubro.

“Esse é o momento em que o governo se apresenta à sociedade. O discurso do governador mostra a que ele veio. É uma missão que nós temos para os próximos quatro anos. O secretariado está montado, é uma equipe técnica que tem muito a contribuir, de acordo com o desejado pelo governador Moisés”, afirmou Ferreira.

(fonte: Secom)

Veja também

Secretário de Saúde de Xaxim esclarece dúvidas sobre serviços de saúde08/05 A convite dos vereadores xaxinenses usaram o espaço da tribuna do Poder Legislativo, na reunião de terça-feira, 07 o secretário Municipal de Saúde, Davi Provensi Machado e a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Elizete de Souza que foram questionados pelos vereadores sobre diversas situações na área da saúde. Os vereadores......
Há 4 anos um tornado atingia Xanxerê - veja fotos e vídeos20/04 Era uma tarde de 20 de abril de 2015 quando um Tornado com ventos superiores a 250km/h atingia os municípios de Ponte Serrada, Passos Maia, Xaxim, Cordilheira Alta e Faxinal dos Guedes e mais fortemente em Xanxerê. Casas foram arrastadas, a......

Voltar para Cidades