Postado em 02 de Janeiro de 2019 às 09h37

Autoriadades prestigiam posse do governador Moisés e vice Daniela

Autoridades e cidadãos de todas as regiões do Estado compareceram à Assembleia Legislativa (Alesc), em Florianópolis, na terça-feira, 1, para prestigiar a posse de Carlos Moisés da Silva e Daniela Cristina Reinehr.

Autoridades e cidadãos de todas as regiões do Estado compareceram à Assembleia Legislativa (Alesc), em Florianópolis, nesta terça-feira, 1, para prestigiar a posse de Carlos Moisés da Silva e Daniela Cristina Reinehr como governador e vice-governadora de Santa Catarina para o mandato que vai até 31 de dezembro de 2022. Além de deputados e prefeitos, também acompanharam a sessão solene no Parlamento presidentes de federações e outras instituições da sociedade civil organizada. As galerias do plenário ficaram lotadas e parte do público acompanhou o ato em um telão montado no hall da Alesc.

Coordenador do processo de transição e futuro integrante do secretariado de Moisés, o professor Luiz Felipe Ferreira foi à Alesc logo após o culto ecumênico na Catedral Metropolitana e disse que a posse representa apenas o início de um trabalho. Segundo Ferreira, que assumirá a Controladoria-Geral do Estado assim que o órgão for criado na reforma administrativa, caberá agora ao governo do Estado responder aos anseios da população, expressos na eleição de outubro.

“Esse é o momento em que o governo se apresenta à sociedade. O discurso do governador mostra a que ele veio. É uma missão que nós temos para os próximos quatro anos. O secretariado está montado, é uma equipe técnica que tem muito a contribuir, de acordo com o desejado pelo governador Moisés”, afirmou Ferreira.

(fonte: Secom)

Veja também

Departamento de Cultura de Ponte Serrada mostra arte nas ruas28/06/19 A cultura vem se destacando em Ponte Serrada. A Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento de Cultura possuem em seu cronograma diversas atividades que envolvem alunos de todas as idades que queiram aprender algo novo. No Departamento de Cultura de Ponte Serrada é oferecida a população aulas de teclado, violão, dança, karatê, capoeira,......
Ex-Prefeito do Oeste sofre nova condenação por improbidade01/08/19 Utilizar-se de empresa de fachada para executar ilegalmente uma obra pública e, assim, receber quase R$ 2 milhões dos cofres do Município. Por este motivo o ex-Prefeito de Modelo Imílio Ávila, outras quatro pessoas e as duas......

Voltar para Cidades