Postado em 27 de Agosto de 2019 às 16h28

Apae de Xaxim realiza 25ª Noite Cultural na sexta-feira. Entrada é franca

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina FOTO: IUNES FERRAZ/ARQUIVO DX Os muitos talentos da Escola Especial Marlene Stieven, a Apae de Xaxim, serão demonstrados na noite da próxima sexta-feira...

FOTO: IUNES FERRAZ/ARQUIVO DX

Os muitos talentos da Escola Especial Marlene Stieven, a Apae de Xaxim, serão demonstrados na noite da próxima sexta-feira (30) durante a Noite Cultural. Esta é a 25ª edição da atividade que envolve alunos, pais e professores numa noite especial.

As apresentações envolvem dança, teatro, poesia, música e canto. Além disso, neste ano a Turma do Mickey fará parte da festividade, trazendo ainda mais alegria e animação para a atividade.
Ainda, paralela às apresentações, será realizada a Feira dos Trabalhos Artesanais do Clube de Mães e Voluntárias, que está na 24ª edição.

A Noite Cultural da Apae inicia às 19h30 no Clube Recreativo Xaxiense, com entrada gratuita. Toda a comunidade está convidada a prestigiar.

Almoço solidário
Já no sábado (31), a Four Beer realiza mais uma edição do Burguer Solidário, que tem como beneficiário a Apae de Xaxim. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos ao valor de R$ 22. As vendas são feitas na própria escola.
Os lanches serão servidos das 11h às 13h e podem ser levados ou consumidos no local. Para quem permanecer no local, haverá ainda música ao vivo com a dupla Jhonny Amaral e Leo. Leo é portador de deficiência visual e mostra que não há limites para o talento.
 

Veja também

Procon de Xanxerê alerta sobre golpe de financiamento via telefone21/05/19 A equipe do Procon de Xanxerê tem orientado os consumidores quanto aos empréstimos realizados via telefone. A procura por tais informação aumentou nos últimos dias e, por conta disso, o Procon recomenda atenção em ofertas de financiamentos. Para aplicar o golpe, a suposta empresa financeira busca contato com o consumidor, ofertando crédito facilitado e......

Voltar para Cidades