Postado em 26 de Abril de 2019 às 15h45

Amai lança plataforma de cursos presenciais e ensino a distância

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A educação e sua forma de absorção segue em constante evoluções. O ensino ultrapassou as barreiras físicas e através da...

A educação e sua forma de absorção segue em constante evoluções. O ensino ultrapassou as barreiras físicas e através da tecnologia, pode ser acessado em qualquer ambiente e horário, flexibilizando e oportunizando maior acesso a informação. Neste cenário que a Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI) lança a plataforma de ensino AMAI EDUC.
Nos últimos anos, por meio de formações específicas para cada área do conhecimento, mais de 20 mil gestores e servidores públicos tiveram a oportunidade de agregar conhecimento participando de cursos organizados pela Associação.
A secretária executiva da AMAI, Ingrid Piovesan explica que a plataforma foi pensada seguindo a evolução e necessidade da AMAI, para melhor a organização interna e acesso ao público.
“A AMAI tem em sua tradição a execução de cursos, e desde 2005 vem desenvolvendo ações em prol da capacitação dos servidores municipais. Com o aumento de demanda de cursos, precisávamos aprimorar o processo, desde as inscrições, conteúdos, até a emissão de certificados. Isso agora é possível com a plataforma que possibilitará a prestação de serviço de forma mais organizada e simples”, comenta.
Aliado ao ensino presencial, já tradicional na Associação, o EAD possibilitará maior dinamicidade e flexibilização para capacitação dos servidores que poderão encaixar as aulas em horários de sua preferência.
Ingrid pontua ainda que todo material disponibilizado na plataforma será produzido internamente, o que resulta também em economia. Acesse a plataforma e conheça nossos cursos: https://ead.amaisc.org.br/.

INSCRIÇÕES ABERTAS
O primeiro curso lançado para inscrição pela plataforma é sobre Concessões e Parcerias Público-Privadas. Curso acontece dias 23 e 24 de maio, na Associação e é voltado aos secretários de governo, contadores, procuradores, responsáveis pelo setor de compras e licitações ou demais interessados no tema.
O conteúdo será ministrado pelo Advogado; Mestre em Direito; integrante do setor administrativo da Faculdade Meridional – IMED, Guilherme Pavan Machado. A inscrição é gratuita e possível através de doação voluntária de dois quilos de alimento não perecíveis que serão destinadas as entidades da região.

O QUE: Curso Concessões e Parcerias Público-Privadas
QUANDO: 23 e 24 de maio de 2019
ONDE: Auditório da AMAI
 

Veja também

Servidoras que batiam ponto e não trabalhavam são afastadas do cargo em Ponte Serrada26/07/19 Duas servidoras da Secretaria Municipal de Saúde de Ponte Serrada foram afastadas das funções sem vencimentos por decisão liminar em ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). As servidoras, agentes comunitárias de saúde, batiam o ponto e iam para casa cuidar de afazeres domésticos. Elas......

Voltar para Cidades