Postado em 24 de Maio de 2019 às 08h16

Adriano Bortolanza assume o comando da prefeitura de Xaxim

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Na tarde desta quinta-feira (23) o Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, transmitiu o cargo ao Vice-prefeito Adriano Bortolanza pelo prazo de vinte dias para saída de...

Na tarde desta quinta-feira (23) o Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, transmitiu o cargo ao Vice-prefeito Adriano Bortolanza pelo prazo de vinte dias para saída de férias. O ato de transmissão de cargo aconteceu no Gabinete Municipal e contou com a presença dos secretários, diretores, servidores municipais, vereadores, empresários e representantes da imprensa local.

Na oportunidade, o Prefeito Lírio Dagort ressaltou que “desejo muita sabedoria, sapiência ao Adriano para conduzir o nosso município neste período em que estarei de férias. Este é um momento para descansar, mas tenho a certeza que a Administração será conduzida da melhor maneira possível. Agradeço aos secretários, diretores, e toda a equipe de Governo pela dedicação e constante empenho em prol dos nossos munícipes” expôs.

O Prefeito em Exercício, Adriano Bortolanza desejou boas férias ao Prefeito Lírio e ressaltou que os trabalhos e serviços seguirão em ritmo acelerado neste período. “Desejo boa viagem boas férias e um bom descanso ao Prefeito Lírio. Vamos continuar trabalhando como sempre fizemos, atendendo a todas as demandas e buscando sempre o melhor para o nosso município”, frisou Bortolanza.

Essa é a terceira vez que Adriano Bortolanza assume o Poder Executivo Municipal de Xaxim. O Prefeito em Exercício permanecerá no cargo até o dia 15 de junho.

Veja também

Marema fará eleição para mais duas vagas no Conselho Tutelar18/10/19 Estão abertas as inscrições para interessados em participar das eleições para o cargo de Conselheiro Tutelar de Marema. Dois cargos estão disponíveis, mais vagas de suplentes. As inscrições devem ser feitas no Núcleo Escolar Municipal, até o dia 31 de outubro. Os candidatos precisam ter mais de 21 anos; residir no município......

Voltar para Cidades